ESCRITÓRIO

Ferro, Castro Neves, Daltro & Gomide Advogados (FCDG) é um escritório de advocacia fundado em 2005, por profissionais experientes e com relevante atuação no mercado, cujo propósito é prover serviços de excelência aos seus clientes. FCDG tem registrado contínuo crescimento na advocacia contenciosa, segmento em que ocupa posição de destaque, principalmente nas áreas de arbitragem empresarial, de construção e de recuperação de empresas.

Desde 2013, FCDG tem sido repetidamente recomendado pelo Chambers and Partners na categoria Band 1, em duas diferentes áreas (arbitragem e contencioso judicial). FCDG também foi indicado, por diversas vezes, ao prêmio de boutique regional (América Latina) pelo Global Arbitration Review . Os sócios fundadores são considerados autoridades em suas áreas de atuação pelo Who Legal Arbitration, Who’s Who Legal Litigation e Who’s Who Legal Restructuring and Insolvency. Os sócios de FCDG também são reconhecidos por outras publicações internacionais de relevo, como Legal 500, Leaders League, Latin American Corporate Counsel Association (LACCA) Awards.

Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília – e correspondentes em outras cidades do país –, FCDG busca oferecer serviços personalizados nas áreas de direito civil, comercial, construção e administrativo, em questões litigiosas ou consultivas. O escritório representa seus clientes perante o Poder Judiciário e em arbitragens nacionais e internacionais. É frequente também a atuação de seus advogados perante órgãos governamentais, em advocacia consultiva e preventiva. FCDG se dedica, igualmente, a outras atividades de consultoria jurídica, como a elaboração de contratos, possuindo vasta experiência em reestruturação e recuperação de empresas.

A estrutura condensada e altamente especializada do escritório permite que cada caso seja cuidadosamente conduzido e supervisionado, propiciando aos seus clientes soluções rápidas e inovadoras, com atendimento eficiente.