ESCRITÓRIO

Ferro, Castro Neves, Daltro & Gomide Advogados (FCDG) é um escritório de advocacia fundado em 2005, por profissionais experientes e com relevante atuação no mercado, cujo propósito é prover serviços de excelência aos seus clientes. FCDG tem registrado contínuo crescimento na advocacia contenciosa, segmento em que ocupa posição de destaque, principalmente nas áreas de arbitragem empresarial, de construção e de recuperação de empresas.

Desde 2007, FCDG vem sendo reconhecido em guias internacionais, dentre eles o Chambers and Partners, o Who’s Who e o The Legal 500. Em 2013, FCDG foi indicado pelo Chambers and Partners em sua Banda 1 em duas categorias: arbitragem e contencioso judicial. Em 2015, FCDG foi indicado na categoria escritório-boutique com a melhor prática de advocacia regional no prêmio Global Arbitration Review Award, junto com outros 10 escritórios de todo o mundo.

Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo – e correspondentes em outras cidades do país –, FCDG busca oferecer serviços personalizados nas áreas de direito civil, comercial, construção e administrativo, em questões litigiosas ou consultivas. O escritório representa seus clientes perante o Poder Judiciário e em arbitragens nacionais e internacionais. É frequente também a atuação de seus advogados perante órgãos governamentais, em advocacia consultiva e preventiva. FCDG se dedica, igualmente, a outras atividades de consultoria jurídica, como a elaboração de contratos, possuindo vasta experiência em reestruturação e recuperação de empresas.

A estrutura condensada e altamente especializada do escritório permite que cada caso seja cuidadosamente conduzido e supervisionado por pelo menos um de seus sócios fundadores, propiciando aos seus clientes soluções rápidas e inovadoras, com atendimento eficiente.